¿Quieres eliminar "Abrantes" de los lugares donde has estado? No se pueden eliminar valoraciones de rincones o destinos. No se puede quitar el "He estado" porque has publicado una Opinión sobre este lugar :)

Abrantes é uma cidade do Centro do País, sede de concelho, situada numa encosta sobre o vasto Rio Tejo, dona de uma rica história que a tem acompanhado ao longo dos séculos.

O Centro Histórico da cidade é constituído por casario de traça antiga, florido, tendo mesmo outrora sido considerada a cidade mais florida do País, e vale a pena visitar o seu Património edificado, começando pelo Castelo, e seguindo pelas Igrejas de Santa Maria do Castelo, de São Vicente, de São João Baptista, ou a da Misericórdia, bem como os Conventos de Nossa Senhora da Esperança e o de São Domingos.

Durante o mês de Maio, nas Festas da Cidade, têm lugar os concursos das Ruas Floridas, embelezando Abrantes ainda mais as suas ruas.

Bem tradicional em Abrantes, é a doçaria, famosa pelos seus doces regionais confeccionados à base de ovos e açúcar como as Tigeladas e a Palha de Abrantes.

Ver más




Cómo llegar


Sé el primero en opinar