¿Quieres eliminar "Armamar" de los lugares donde has estado? No se pueden eliminar valoraciones de rincones o destinos. No se puede quitar el "He estado" porque has publicado una Opinión sobre este lugar :)

Armamar é uma vila portuguesa no Distrito de Viseu, Região Norte, situada a sul do vale do Douro numa íngreme encosta e tem aos seus pés a cascata da Misarela, um miradouro de onde se avista o cenário paisagístico do Douro.

Do património histórico destaca-se: a igreja matriz, de invocação a São Miguel, patrono da freguesia (embora as festas anuais sejam feitas a São João) único monumento no Município classificado como monumento nacional.

Existem também algumas capelas, (capela do Espírito Santo, capela de Santa Bárbara, capela de São Lázaro, etc.) muitas propriedades anexa de casas brasonadas; as ruelas do lugar do Outeiro com reminiscências do período medieval; e a cascata da Misarela com o seu miradouro.

Na freguesia têm expressão, em termos económicos, o sector dos serviços mas também a agricultura, caracterizada pela produção sobretudo de vinhos, de mesa e generosos, e maçã.

Ver más



Fotos


Cómo llegar


Sé el primero en opinar