¿Quieres eliminar "Bandeiras" de los lugares donde has estado? No se pueden eliminar valoraciones de rincones o destinos. No se puede quitar el "He estado" porque has publicado una Opinión sobre este lugar :)

A freguesia de Bandeiras localiza-se no concelho da Madalena, Ilha do Pico, nos Açores. O seu nome deve-se ao hastear as bandeiras oficiais no tribunal, aí localizado, que foi o primeiro da Ilha do Pico.

Esta freguesia oferece a quem a visita um rico e variado património natural e cultural, onde se destaca a Igreja Matriz, a Igreja N. Sra. da Boa Nova. Este é um templo de três naves, inaugurado em 1871, dedicado, como o nome indica à devoção da N. Sra. da Boa Nova.

Outro destaque neste património é o Cais do Mourato, uma pequena, mas muito procurada, zona balnear, aproveitada de um antigo ancoradouro pesqueiro. Já no Lugar do Cachorro, além da zona balnear, pode ainda desfrutar de actividades piscatórias, no porto, ou divertir-se com a famosa rocha, com o formato de um cão, que se impõe na linha da costa.

Ver más



Cómo llegar


Sé el primero en opinar