¿Quieres eliminar "Caldas da Rainha" de los lugares donde has estado? No se pueden eliminar valoraciones de rincones o destinos. No se puede quitar el "He estado" porque has publicado una Opinión sobre este lugar :)

Caldas da Rainha é uma bonita cidade, sede de município, da região Centro do País, conhecida pela sua relação com a Rainha Dona Leonor e pelo fabrico de inúmeras peças cerâmicas.

Também conhecida por “termas da Rainha”, foi procurada pela Rainha Dona Leonor, mulher de D. Manuel I, no século XV, que ao usufruir das competências terapêuticas das águas termais viu sarada uma ferida que há muito não cicatrizava, mesmo após os mais diversos tratamentos.
A Rainha mandou, então, construir um Hospital, à volta do qual se formou a povoação que assim ficou conhecida como "Caldas da Rainha".

Aqui poderá também conhecer um rico património que incui a Ermida de São Sebastião (século XVI), a Igreja Nossa Senhora do Pópulo (século XVI), antiga Igreja Matriz; o Parque D. Carlos e o destacado Museu de José Malhoa do século XIX

Na Praça da República, também conhecida por “Praça da Fruta”, poderá apreciar todas as manhãs o único mercado diário horto-frutícola do País ao ar livre, e conhecer a arte cerâmica da cidade.

Ver más




Cómo llegar


Sé el primero en opinar