¿Quieres eliminar "Câmara de Lobos" de los lugares donde has estado? No se pueden eliminar valoraciones de rincones o destinos. No se puede quitar el "He estado" porque has publicado una Opinión sobre este lugar :)

Câmara de Lobos é uma emblemática cidade, sede de concelho, próxima da capital Funchal, plena de beleza e famosa pela sua animação nocturna.


Dos locais mais antigos e históricos da Ilha da Madeira, Câmara de Lobos deve a sua existência à pesca e à agricultura, tendo sido também dos primeiros locais colonizados na Ilha, um pouco devido à facilidade marítima da aprazível baía, onde hoje em dia estão atracadas as mais variadas, coloridas e pitorescas embarcações piscatórias.

O Estreito de Câmara de Lobos, é hoje em dia um dos grandes produtores de Vinho da Madeira, famoso por todo o mundo, produzindo-se também por toda a região a mais fresca fruta, nomeadamente a famosa banana madeirense, e produtos hortícolas.

O património edificado constitui o primeiro convento Franciscano fora do Funchal, e ainda a Igreja Matriz de São Sebastião e a Capela de Nossa Senhora do Calhau

Conhecida por ser uma terra de gente jovem e com uma animada vida nocturna, aquí destaca-se uma bebida, a famosa poncha, originariamente era confeccionada pelos pescadores, utilizando aguardente de cana-de-açúcar, água, açúcar e casca de limão.

Ver más




Cómo llegar


Sé el primero en opinar