¿Quieres eliminar "Campo Maior" de los lugares donde has estado? No se pueden eliminar valoraciones de rincones o destinos. No se puede quitar el "He estado" porque has publicado una Opinión sobre este lugar :)

Campo Maior é uma bonita e pacata vila alentejana, sede de concelho, pertencente ao Distrito de Portalegre, próxima da fronteira com Espanha, terra de história, tradições e costumes, onde impera a paz de espírito.
 

O Património é rico e dele fazem parte locais como o Castelo, a bela Igreja Matriz com a macabra Capela dos Ossos, a Igreja de São João Baptista, a Praça da República com o bonito Pelourinho e o interessante Convento de Santo António.

A região está repleta de paisagens onde predominam as planícies, contando ainda com a Barragem do Caia e a Barragem do Abrilongo, que reunem excelentes condições para as mais diversas actividades de lazer, desporto e náuticas.

Aqui está localizada a maior zona industrial de torrefacção de cafés da Península Ibérica,valendo a pena uma visita ao Museu do Café.


Nas Festas do Povo de Campo Maior, um grande pólo de atracção, toda a vila se veste de coloridas flores de papel feitas por toda a população, que enfeita artisticamente as ruas, transformando-se a vila num bonito Jardim.

Ver más




Cómo llegar


Sé el primero en opinar