¿Quieres eliminar "Concelho de São Pedro do Sul" de los lugares donde has estado? No se pueden eliminar valoraciones de rincones o destinos. No se puede quitar el "He estado" porque has publicado una Opinión sobre este lugar :)

Entre as serras da Gralheira, Arada e S. Macário, ergue-se o município de São Pedro do Sul. Famoso pelas suas termas, simpatia do povo e encantadora paisagem, onde não falta também a boa gastronomia.

Além de serem a principal atração do concelho, as Termas de São Pedro do Sul são consideradas as maiores de Portugal e umas das melhores da Europa. No centro termal é possível a realização de tratamentos para as vias respiratórias, reumatologia e reabilitação. Enquanto que no Spa Termal é pode-se usufruir de massagens e outros procedimentos de relaxamento e hidratação.

Este concelho é também uma das portas de entrada para as tão apreciadas Montanhas Mágicas, e para as típicas aldeias do xisto como a da Pena, do Fujaco ou de Covas do Monte.

Quem passa por São Pedro do Sul não pode deixar de visitar ainda o Mosteiro de S. Cristóvão de Lafões, as Igrejas e Capelas da zona. Nem de degustar as principais iguarias da região como Vitela de Lafões ou o Cabrito da Gralheira, seguido do delicioso pão-de-ló de Sul ou dos caçoilinhos.

Ver más




Cómo llegar


Sé el primero en opinar