¿Quieres eliminar "Doze Ribeiras" de los lugares donde has estado? No se pueden eliminar valoraciones de rincones o destinos. No se puede quitar el "He estado" porque has publicado una Opinión sobre este lugar :)

Doze Ribeiras é uma freguesia rural, pertencente ao concelho de Angra do Heroísmo, na Ilha da Terceira, Açores. Situada na encosta da Serra de Santa Bárbara, esta pequena freguesia esteve sempre ligada à lavoura e à criação de gado, em particular de ovelhas e porcos, para o qual se aproveitavam os terrenos baldios da serra.

Classificado como património edificado nesta freguesia, encontra a Igreja de São Jorge, também designada de Igreja Paroquial de Doze Ribeiras. Também o Império das Doze Ribeiras, templo de devoção ao Espírito Santo, possui esta classificação. Instalado para as celebrações anuais, está associado a uma das tradições mais enraizadas na sociedade açoriana.

Se planeia uns dias em família, aconselhamos um piquenique na Zona de Lazer das Doze Ribeiras. Este espaço, ajardinado quase na totalidade, possui uma zona de merendas, com bonitas mesas e bancos em pedra e ainda uma churrasqueira pública.

Ver más



Cómo llegar


Sé el primero en opinar