¿Quieres eliminar "Freixo de Espada à Cinta " de los lugares donde has estado? No se pueden eliminar valoraciones de rincones o destinos. No se puede quitar el "He estado" porque has publicado una Opinión sobre este lugar :)

Freixo de Espada à Cinta é uma vila portuguesa, pertencente ao Distrito de Bragança.

 

Aqui não pode deixar de visitar a sua Igreja Matriz, designada pelos habitantes como Torre de Galo, e o seu Pelourinho e o Centro de Artesanato. Igualmente, as gravuras rupestres de Mazouco , nomeadamente o “Cavalo de Mazouco” e também a “Calçada de Alpajares” são paragens interessantes.

 

A vila é dotada também de fantásticos miradouros de onde se pode contemplar paisagens únicas e estar em comunhão com a natureza. Destacam-se o Miradouro das Alminhas, de onde se vêem as vertentes escarpadas da Ribeira do Mosteiro, o Miradouro do Penedo Durão, o mais antigo e com vista panorâmica sobre o rio Douro, o Miradouro do Colado e o Miradouro do Carrascalinho.

 

No Nordeste transmontano, a mesa, é por tradição, farta e cheia de sabores. Freixo de Espada à Cinta segue esta regra e tem para oferecer produtos de elevada qualidade como a azeitona, o azeite, o vinho, a laranja, a amendoa, o mel, o queijo e o fumeiro.

Ver más




Cómo llegar


Sé el primero en opinar