¿Quieres eliminar "Loulé" de los lugares donde has estado? No se pueden eliminar valoraciones de rincones o destinos. No se puede quitar el "He estado" porque has publicado una Opinión sobre este lugar :)

Loulé é uma cidade rural com um crescimento constante, tanto a nível comercial e turistico. A história da cidade é desvendada em vários monumentos e recantos de casas típicas, contando com influências da civilização árabe.

Um ponto fulcral da cidade é o Mercado Municipal de estilo mouro clássico que reabriu no início de 2007 após um longo período de renovações. Aqui também se encontram s ruínas do castelo árabe e a igreja gótica de S.Clemente.

Apesar de não se encontrar à beira-mar, a sua oferta de praias é alargada às suas freguesias de onde surgem os mais famosos empreendimentos turísticos do Algarve. Contudo, não deixe de visitar a serra algarvia, principalmente se for na época das amendoeiras em flor.

Ver más




Cómo llegar


Opiniones

  • 5
  • 4
  • 3
  • 2
  • 1
4
1 opinión

Deja tu opinón

Qué dicen otros viajeros

Filipa Marques

"Uma vila simpática e cheia de cultura"

Com ruazinhas histórias a descobrir e boas surpresas. Aconselho a ir também na páscoa e assistir à procissão da mãe soberana, em que literalmente,... Más
Estuvo en Agosto 2013, con amigos