¿Quieres eliminar "Melgaço" de los lugares donde has estado? No se pueden eliminar valoraciones de rincones o destinos. No se puede quitar el "He estado" porque has publicado una Opinión sobre este lugar :)

A:link { } Melgaço é uma vila raiana portuguesa no Distrito de Viana do Castelo, localizada no Extremo Noroeste do País, inserida numa região montanhosa, banhada pelo Rio Minho, que desde cedo toldou o estilo de vida das populações, que com ele têm uma estreita ligação.

Região verdejante, tipicamente Minhota, de forte e fértil vegetação, onde se fabrica uma das mais sublimes castas de Vinho verde, o famoso Alvarinho.

Quanto ao património inserido no maravilhoso Parque Nacional da Peneda-Gerês, Melgaço orgulha-se das diversas casas senhoriais e brasonadas e pequenos palacetes enriquecem esta paisagem minhota, assim como das Capelas de Nossa Senhora da Orada e de São Julião com o seu belo cruzeiro.

Usufruindo dos excelentes recursos naturais da região, encontram-se as Termas de Melgaço, ou Termas do Peso, cujas indicações terapêuticas vão desde afecções das vias respiratórias, afecções reumáticas e músculo-esqueléticas a diabetes.
 

Ver más




Cómo llegar


Sé el primero en opinar