¿Quieres eliminar "Melides" de los lugares donde has estado? No se pueden eliminar valoraciones de rincones o destinos. No se puede quitar el "He estado" porque has publicado una Opinión sobre este lugar :)

Melides é uma freguesia do concelho de Grândola, distrito de Setúbal. Ao longo dos séculos, várias civilizações foram deixando os seus vestígios, contribuindo para o que existe hoje, como existe e porque.

O monumento megalítico da Pedra Branca é uma das provas da existência das civilizações. Formada por uma câmara poligonal e um corredor diferenciado, esta estação arqueológica foi estudada e escavada tendo sido encontradas várias evidências do Neolítico e Calcolítico. Entre esqueletos humanos foram também descobertos vasos de cerâmica, pontas de seta e lâminas em sílex, machados e outros objetos.

Contudo, o passado da freguesia de Melides, não é a única razão que destaca este lugar. A natureza foi generosa e proporcionou a esta terra a atual Fonte dos Olhos. Uma fonte que abastece um espetacular espelho d'água, junto a um agradável parque de merendas.

Ver más




Cómo llegar


Sé el primero en opinar