¿Quieres eliminar "Milhão" de los lugares donde has estado? No se pueden eliminar valoraciones de rincones o destinos. No se puede quitar el "He estado" porque has publicado una Opinión sobre este lugar :)

Milhão foi uma freguesia portuguesa do concelho de Bragança, extinta em 2013, no âmbito de uma reforma administrativa nacional, tendo sido agregada à freguesia de Rio Frio, para formar uma nova freguesia denominada União das Freguesias de Rio Frio e Milhão.

 

O legado patrimonial conta com a Igreja Matriz, em honra de S. Lourenço, as Capelas de S. Sebastião de Milhão, de Paio de Vale Prados e do Vilar, o Nicho de Santo António e as Fontes de Cima, do Burro e da Ferradosa.

 

Vale ainda a pena visitar o legado arquiológico que contempla o interessante Sítio de Sampaio, o Castro de Castragosa e as Ruínas do Castelo dos Mouros.

 

As tradições são mantidas ainda com Festas ocasionais que se repetem todos os anos como a Festa dos Reis, Festa de Santo António, Festa de S. Lourenço, Festa da Senhora da Assunção, entre outras.

Ver más



Cómo llegar


Sé el primero en opinar