¿Quieres eliminar "Nazaré" de los lugares donde has estado? No se pueden eliminar valoraciones de rincones o destinos. No se puede quitar el "He estado" porque has publicado una Opinión sobre este lugar :)

A Nazaré é uma típica vila de pescadores, sede de um pequeno município, um dos destinos turísticos preferidos do país, que ainda mantem muitas das tradições.

 

A paisagem conta com o casario branco espalhado sobre encostas íngremes, e rodeada de enormes penhascos, e com o seu aprazível paredão junto à praia, onde se pode dar longos passeios.

 

Encontram-se ainda hoje locais albergando os típicos trajes desta vila, os pescadores vestidos com camisas de xadrez e calças pretas, e as suas mulheres com sete saiotes, muitas vezes executando as típicas tarefas piscatórias da região: a remendar as redes de pesca ou a secar o peixe sobre o areal.
 

No topo da Vila situa-se o Sítio, com melhor miradouro da Vila, o Miradouro do Sunerco com acesso por estrada ou pelo conhecido Elevador que executa uma agradável viagem de cerca de 110 metros.

 

No Sítio pode também visitar a Igreja da Nossa Senhora da Nazaré, o Terreiro da Romaria e o Museu Etnográfico e Arqueológico Dr. Joaquim Manso e o o Forte de S. Miguel Arcanjo.


Uma praia espectacular localizada na própria vila, o casario branco dos pescadores e enormes penhascos sobre um mar de um azul intenso fazem desta vila piscatória um destino turístico de eleição.

Ver más




Cómo llegar


Sé el primero en opinar