¿Quieres eliminar "Óbidos" de los lugares donde has estado? No se pueden eliminar valoraciones de rincones o destinos. No se puede quitar el "He estado" porque has publicado una Opinión sobre este lugar :)

Óbidos é uma vila portuguesa da sub-região do Oeste, região Centro, onde se respira um ambiente medieval.

 

A vila tem mantido um ambiente romântico e pitoresco já desde tempos remotos, tendo sido sempre governada por rainhas-


As suas ruas estreitas, calcetadas, de casario branco com faixas coloridas e flores espalhadas por toda a terra, nomeadamente na fachada das casas, muros e portões, faz de Óbidos uma das mais alegres vilas do País.


Do seu castelo, uma das mais belas fortalezas medievais, pode-se contemplar o fantástico panorama sobre as áreas circundantes, abençoadas pela natureza. Em 2007, recebeu o diploma de candidata como uma das sete maravilhas de Portugal.


Entre os pontos de interesse destacam -se a Capela de Nossa Senhora do Carmo, a Igreja de Santa Maria (transformada em mesquita durante a ocupação árabe), a Igreja da Misericórdia, a Capela de S. Martinho, o Santuário do Senhor da Pedra e o interessante Museu Municipal.


Dentro das muralhas, a Rua Direita é o coração comercial da cidade, onde se encontram os mais variados artigos artesanais regionais.

Ver más




Cómo llegar


Sé el primero en opinar