¿Quieres eliminar "Tarouca" de los lugares donde has estado? No se pueden eliminar valoraciones de rincones o destinos. No se puede quitar el "He estado" porque has publicado una Opinión sobre este lugar :)

Tarouca é uma cidade portuguesa pertencente ao Distrito de Viseu, na Região Norte, dotada de um relevo montanhoso recheado de recantos de onde se desfruta de belíssimas paisagens.

 

São também vários os pontos de interesse que poderá visitar, destacando-se o Arco de Paradela, a Casa do Paço, a Capela Senhora das Necessidades, o Cristo-Rei, a Igreja de S. Pedro de Tarouca, a Igreja e Convento de S. João de Tarouca, o Mosteiro de Salzedas e a Ponte e Torre de Ucanha.

 

No grande vale do Varosa o mês de maio pode tornar-se uma agradável surpresa para os visitantes, ao depararem com a beleza e o agradável odor da flor do sabugueiro. De facto, o sabugueiro tornou-se a principal fonte de receita, sendo o concelho com maior produção.

 

A gastronomia de Tarouca é das mais variadas da região. Por exemplo, o bazulaque é um dos pratos mais típicos, normalmente preparado por ocasião das Festas de S.Miguel.

Ver más




Cómo llegar


Sé el primero en opinar