¿Quieres eliminar "Torres Vedras" de los lugares donde has estado? No se pueden eliminar valoraciones de rincones o destinos. No se puede quitar el "He estado" porque has publicado una Opinión sobre este lugar :)

Torres Vedras é uma cidade da região Centro-Oeste, sede do maior município do distrito de Lisboa, situada numa área de férteis terrenos e próxima do grande Oceano Atlântico.

Com tão rica história, Torres Vedras apresenta igualmente um Património de grande valor, destacando-se monumentos como o magnífico Castelo, que se crê de fundação Mourisca, as ruínas do Palácio dos Alcaides, as Igrejas de Santiago e da Misericórdia, as Capelas de Nossa Senhora da Nazaré, Nossa Senhora da Pena, do Sagrado Coração de Jesus e de Nossa Senhora de Fátima; as Ermidas de Santa Mirinha e de São Gião e a Igreja e Convento do Varatojo.

De destacar é também o Convento da Graça do século XVI, que hoje em dia alberga o interessante Museu Municipal dedicado às guerras peninsulares e á história, arte e etnologia da região de Torres Vedras.

A região de Torres Vedras, essencialmente agrícola, é também muito conhecida pelos vinhos que aqui são produzidos.

Ver más




Cómo llegar


Sé el primero en opinar